VALORES FUNDAMENTAIS

VALORES FUNDAMENTAIS

 

Fazemos parte do Terberg Enviromental , cujas raízes remontam a 1869, e fazemos parte do extenso e ainda familiar Grupo Terberg. O grupo engloba agora uma série de empresas que servem várias partes do mercado relacionado com veículos.

iii.jpg

 

UMA CULTURA ESTABELECIDA BASEADA EM VALORES PARTILHADOS

Com os valores familiares como pedra angular, operamos com honestidade e integridade. A nossa abordagem comercial é a mesma hoje como sempre foi, o nosso foco permanece em encontrar a melhor solução possível ao custo mais conveniente a longo prazo para os nossos clientes. Investimos no desenvolvimento para gerar inovação.

7-valores.jpg

 

INTEGRIDADE

Temos um código de conduta onde explicitamos o comportamento ade-quado. Valorizamos uma cultura de sinceridade e honestidade.

1.4-valores.jpg

 

ESPÍRITO DE EMPREENDIMENTO

O empreendedorismo é o nosso principal valor. Ouvimos os nossos clientes, vemos oportunidades e não temos medo de falhar. Estamos orgulhosos da nossa cultura e da nossa rica e longa história.

2-valores.jpg

 

FOCADO DO CLIENTE

A orientação para o cliente é uma atitude, significa olhar para fora, fazendo proactivamente perguntas significativas e respondendo de forma atempada.

3.1-valores.jpg

 

INOVAÇÃO

Terberg está na linha da frente da inovação. Inovamos para ajudar a aumentar a eficiência dos nossos clientes, fazer crescer o seu negócio e tornar as suas operações mais sustentáveis.

4-valores.jpg

 

QUALIDADE

A Terberg esforça-se por fornecer produtos de alta qualidade. Colocamos a fasquia alta e promovemos uma cultura de "primeira vez certa" e "zero defeitos".

6-valores.jpg

 

SUSTENTABILIDADE

Sentimo-nos responsáveis pelo nosso ambiente. Em todas as operações consideramos o efeito das nossas actividades sobre o planeta e as pessoas.

5.5-valores.jpg

 

PRONTIDÃO PARA MUDAR

A nossa flexibilidade e prontidão para a mudança está intimamente ligada ao nosso espírito empresarial. Agarramos oportunidades e enfrentamos ameaças para nos mantermos competitivos.